Informações sobre a entrega

PRAZOS DE ENTREGA

O site Mart&Sar disponibiliza uma estimativa do prazo de entrega que é informado na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimada para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque e tamanho dos produtos. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. O prazo de entrega que você visualiza no produto vale para pedidos feitos e aprovados até às 12hs. Para pedidos aprovados após as 12hs por gentileza deve-se acrescentar um dia útil ao prazo informado. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min as 21hs00min, exceto feriados locais e nacionais. ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente ao site Mart&Sar. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

FORMA DE ENTREGA

Não nos responsabilizamos pela instalação e montagem dos produtos. Fica sob total responsabilidade do Cliente qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do produto. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte, precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados como "riscos"

Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

Do recebimento e dever de conferência

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.

Acompanhe sua Entrega

O site Mart&Sar, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Atraso na Entrega

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Caso um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Embalagens dos produtos

Todos os produtos são transportados com sua embalagem original.

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br